segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRES INOCENTES DE BELFORD ROXO (BELFORD ROXO/RJ)

Inocentes mostra que é forte durante ensaio técnico

Foto: Ary DelgadoA Inocentes de Belford Roxo iniciou seu único ensaio técnico na Sapucaí rumo ao Carnaval 2012 às 20h45 deste sábado, dia 21 de janeiro.
O intérprete Thiago Brito cantou sambas antigos que fizeram sucesso na escola. A comissão de frente, que trazia um minhocão, referente à uma antiga lenda do estado do Mato Grosso do Sul, fez bastante sucesso e arrancou aplausos do público por onde passava.
Logo em seguida, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcílio Diamante e Cíntia Ribeiro, fez um belo ensaio. Mas, como prometeram, mostraram um mix de coreografias para testar a nova amplitude do novo Sambódromo.
A escola utilizou uma parte de uma alegoria, com passistas e uma escultura de uma mulher, como abre-alas. A comunidade utilizou adereços demão como fitas, bolas e lenços nas cores da escola para empolgar o público das arquibancadas.
Nos quesitos harmonia e evolução, a agremiação mostrou boa desenvoltura. As primeiras alas cantaram com muita garra e faziam coreografias quando chegavam na parte da letra do samba:
Meu coração vai bater mais forte por que
A Inocentes chegou pra brilhar
Por esse amor que me faz viver
Um índio tupi... Eu sou Corumbá
Foto: Ary Delgado
Já na segunda metade da escola, os componentes não cantavam e pareciam que não dominavam a letra da obra, contrastando totalmente com a primeira metade da agremiação.
A bateria de Mestre Washington executou bossas que permitiram a desenvoltura dos integrantes.
A escola finalizou o desfile com um bom tempo: 58 minutos. O clima foi de festa na chegada à Apoteose.
Foto: Ary Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário