quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR (RIO DE JANEIRO/RJ)

Bruna Bruno vai para seu oitavo carnaval consecutivo à frente dos ritmistas da União da Ilha

Nascida e criada no bairro da Ilha do Governador, a rainha de bateria Bruna Bruno desfila pela União da Ilha desde os 10 anos de idade, quando começou a arriscar os primeiros passos na ala mirim. A estreia de Bruna à frente da bateria da Ilha aconteceu em 2005, quando a escola ainda estava no Grupo de Acesso. A musa insulana contou a imprensa como estão os preparativos e a expectativa para o desfile da escola no próximo carnaval.
- Estou fazendo acompanhamento médico ortomolecular, além da musculação que é intensificada para aguentar o peso da fantasia durante os 82 minutos de desfile. Nessa reta final, tô malhando cinco vezes na semana com a orientação de um personal.
O nome da fantasia e o que vai representar no desfile criado por Alex de Souza, Bruna não pode revelar, mas deu algumas pistas para matar a curiosidade dos torcedores da escola. - Já fiz a prova da fantasia, que tá muito bonita e vai ficar bem sensual e elegante. A única coisa que eu posso dizer é que a fantasia tem a ver com um apelido meu de infância. Foi um presente do Alex para mim - faz mistério a rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário