sábado, 21 de janeiro de 2012

SOCIEDADE ROSAS DE OURO (SÃO PAULO/SP)

Rosas recebe Mocidade Independente, Vai Vai e Lehart neste sábado

Foto - DivulgaçãoUm grande encontro entre batuqueiros e sambistas do eixo Rio-São Paulo. Este deve ser o destaque da festa da bateria da Sociedade Rosas de Ouro, programada para a noite deste sábado, dia 21 de janeiro.
Comandada pelo competente mestre Tornado desde 2007, a "Batucada D´Responsa" apresentará grandes atrações em mais uma edição de sua tradicional festividade.
Além do ritmo e dos sambas antológicos da "Roseira", público presente irá conferir shows especiais de duas consagradas agremiações do Carnaval brasileiro.
Maior detentora de títulos da folia paulistana e trazendo no peito a faixa de campeã de 2011, a Vai Vai com sua bateria comandada por Mestre Tadeu será a co-irmã paulistana convidada.
Diretamente da zona oeste do Rio, a "Estela Guia" de Padre Miguel promete encantar os foliões com a presença de sua bateria "Não existe mais quente" e sua super direção.
Além da apresentação das duas baterias, a festa contará com shows do grupo Só no Pagode, Bateria S/A e do cantor e compositor Leandro Lehart.
O evento começa às 21h e os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 10.
A quadra da Rosas fica na Rua Coronel Euclides Machado, 1066 na Freguesia do Ó.
Foto - SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário