quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BLOCO TAMO JUNTO (RIO DE JANEIRO/RJ)

Bloco do Tamo Junto começa apresentação para o carnaval 2012


Conhecido como o rolo compressor da zona oeste, pois reúne uma multidão todos os anos nas ruas de Padre Miguel, o Bloco Tamo Junto, da à partida para o carnaval 2012, com a apresentação da nova Musa do bloco, a Funkeira Valesca Popozuda.
O evento acontece nesta sexta-feira (20), Feriado de São Sebastião, a partir das 16h, no Espaço Capadócia, que fica localizado na Rua Silva Cardoso, 595, Bangu.
A festa marca o lançamento do abada que será usado neste ano pelos foliões no desfile do dia 12 de Fevereiro. Os organizadores do Bloco estão fazendo uma grande promoção, na compra de um ingresso para a festa desta sexta-feira, os freqüentadores irão ganhar uma abada inteiramente grátis. O passaporte custa apenas R$ 10,00 Reais.
Para abrilhantar a megafesta do Tamo Junto, o evento está recheado de atrações, confira: Roda de samba com os grupos Samba do bom e Vou pro Sereno (com o sucesso "Deixa beber em Paz"), A Banda de micareta "Tamo Junto Show" conta com a participação de Renatinho da Bahia (ex-vocalista do É o Tchan), dando aquele toque de carnaval da Bahia.
Nos intervalos rola muita música baiana, funk e os melhores hits das pitas de dança com os DJS: Viper, Gasparzinho e Bacalhau.
Para encerrar rola aquele pré-carnaval com a bateria show do Bloco Tamo Junto, composta por ritmistas de diversas escolas de samba do RJ.
Serviço:
Festa de apresentação da nova musa do Bloco Tamo Junto- Valesca Popozuda- Abada 2012
Data: 20 de Janeiro- Feriado de São Sebastião- Sexta-Feira
Atrações: Renatinho da Bahia Vou Pro Sereno e Samba do Bom
Horário: 16h
Local: no Espaço Capadócia- Rua Silva Cardoso, 595, Bangu.
Ingresso promoção: R$ 10,00 Reais- Ganha um Abada Grátis
Maiores Informações: 3648-3488 / 7837-9655
Classificação: 16 anos 
Enildo do Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário