sábado, 7 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE PORTO ALEGRE/RS

Pelotense na disputa pela coroa do carnaval de Porto Alegre

Dia 14 de janeiro Pelotas conhecerá sua nova corte do carnaval, mas até lá os olhares estarão voltados para as soberanas de outra cidade: Porto Alegre; já que a representante das Bambas da Orgia é a pelotense Angélica Garcia.
Angélica recebeu o convite para representar a Escola em outubro, durante uma visita a quadra de ensaios da Bambas, no mesmo dia a mulata foi coroada Rainha da Escola. Desde então a candidata vem se preparando intensamente para conquistar o título: “eu sempre cuidei minha alimentação, mas agora passei a ser mais rigorosa, pratico exercícios, tenho mais cuidado com minha pele, tudo para fazer bonito no concurso” disse a ela.
Trajetória:
Angélica iniciou sua trajetória em 2005, após ser eleita Rainha da já extinta Imperadores da Guabiroba. Em 2006 participou do concurso que a elegeu Rainha da Estação Primeira do Areal. Em 2007 foi eleita princesa do carnaval pelotense. Em 2008 ela retorna à Estação Primeira do Areal, ocupando até os dias de hoje o posto de Musa da Bateria. No mesmo ano foi eleita Rainha do Carnaval do RS, em 2010 conquistou a Faixa de Musa do Carnaval Pelotense e em 2011 foi eleita Musa da TV Cidade.
O Concurso:
As soberanas do carnaval Portoalegrense serão eleitas no dia 07 de janeiro, a partir dàs 21h, no Ginásio Tesourinha, com transmissão ao vivo da TV COM.
 Conheça as candidatas à Corte do Carnaval de Porto Alegre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário